Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A busca pelo nome

Senadores da oposição e os autointitulados independentes vão se reunir daqui a pouco na casa de Cristovam Buarque. O tema: a interminável busca por um nome alternativo ao de Renan Calheiros para disputar a presidência da Casa. A opção por Luiz Henrique, peemedebista com interlocução no governo, ainda não está descartada, mas perdeu força nos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h17 - Publicado em 4 dez 2012, 20h51

Cristovam Buarque: anfitrião

Senadores da oposição e os autointitulados independentes vão se reunir daqui a pouco na casa de Cristovam Buarque. O tema: a interminável busca por um nome alternativo ao de Renan Calheiros para disputar a presidência da Casa.

A opção por Luiz Henrique, peemedebista com interlocução no governo, ainda não está descartada, mas perdeu força nos últimos dias. Ele próprio já avisou que não vai aparecer.

Ou seja, hoje, Aloysio Nunes Ferreira, Ricardo Ferraço, Roberto Requião, Pedro Taques e Cristovam vão quebrar a cabeça para tentar encontrar outro caminho.

Continua após a publicidade
Publicidade