Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“E sua mãe e seu pai, o que já fizeram pelo Brasil?”, responde Supla à crítica de internauta

Supla não mediu as palavras para responder a uma pessoa em sua página no Facebook que o questionou por ter votado na “golpista” e no “petista”, como o filho chamou Marta e Eduardo Suplicy, por causa do parentesco. O internauta comentou o seguinte: — Melhor definição de analfabeto político. O parentesco está acima dos ideais. Ao que prontamente […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 3 out 2016, 15h44
Suplinho

Suplinho

Supla não mediu as palavras para responder a uma pessoa em sua página no Facebook que o questionou por ter votado na “golpista” e no “petista”, como o filho chamou Marta e Eduardo Suplicy, por causa do parentesco.

O internauta comentou o seguinte:

— Melhor definição de analfabeto político. O parentesco está acima dos ideais.

Ao que prontamente o cantor respondeu:

— Não está acima não! Lógico que pesa um pouco, mas minha mãe já ajudou muitas pessoas…. E o seu pai e sua mãe, o que já fizeram pelo Brasil? Fala ai… Sem papinho de humildade, hein? Você não deveria vir encher o meu saco, o inimigo é outro! Fucking dux bag!

Continua após a publicidade
Publicidade