Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Segóvia na Polícia Federal, Temer não precisa de advogado

Pela segunda vez, ele socorre quem o nomeou para o cargo

O inquérito ainda não foi concluído. Uma vez que seja, caberá à Procuradoria Geral da República pedir ou não o seu arquivamento ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mas o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, não quis nem saber.

Em entrevista à agência de notícias Reuters, Segovia afirmou que não há indícios de que o decreto dos Portos sancionado pelo presidente Michel Temer beneficiou a empresa Rodrimar. Essa é a única investigação que resta contra Temer no STF.

Nomeado para o cargo por recomendação do ex-senador José Sarney, do senador Renan Calheiros e de outros caciques do PMDB de Temer, Segóvia fez mais. Admitiu que poderá ser punido o delegado Cleyber Malta Lopes, o encarregado do inquérito.

Esta é a segunda vez desde que assumiu o cargo em novembro último que Segóvia manda às favas todos os escrúpulos e sal publicamente em defesa de Temer. Antes, ele já criticara o relatório da Polícia Federal que afirmou que Temer era suspeito de ter recebido propina do Grupo J&F.

Espera-se para hoje uma nota da Associação dos Delegados da Polícia Federal a respeito da mais nova tentativa de Segóvia de interferir em investigações para beneficiar Temer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Quem foi que o chamou de lambe-botas? Pois aí está a confirmação…

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Com *oaB=x9*, £u££a não precisa Do JôJô&$$££&xxx

    Curtir

  3. Didi Oliveira

    TEM QUE MANTER ISSO, VIU? ESSE SUJEITINHO NÃO PASSA DE ESTAFETA/PAU MANDADO/OFFICE BOY DO TEMER, VERGONHA, CARA DE PAU!!!!! SERÁ QUE ELLE NÃO FAZ PARTE DA COMITIVA DE CARNAVAL DO TEMER? TALVEZ COMO CHEFE DE SEGURANÇA!!! TEM QUE MANTER ISSO, VIU?

    Curtir

  4. Claudio Stainer

    O Segóvia é Delegado de Liminar e está ferrado na Corporação. O Estatuto não perdoa.O fígado dele já está acebolado.

    Curtir

  5. Claudio Stainer

    Eu, nomeado em 1973, jamais aceitei DAS. Meu poder de polícia se concentrava na Presidência de 1200 inquéritos, em média. O MPF baixava inquérito para encontrar José da Silva. Sempre encontrei e ouvi um José da Silva. Das na polícia é ônus sem poder.

    Curtir

  6. Didi Oliveira

    capacho imundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir