Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chance zero de uma nova CPMF

Jogo de cena

A proposta do ministro Paulo Guedes de criação de uma nova CPMF ou de algo parecido tem chance zero de ser aprovada pelo Congresso. Mais de uma vez, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, já disse que, ali, não deixará que ela sequer seja votada.

Se ele não mudar de opinião, assim será. O que dará oportunidade para que Guedes e o presidente Jair Bolsonaro possam dizer mais adiante que o Congresso teima em boicotar as iniciativas do governo, e justificar dessa forma as dificuldades que enfrentam.

Queixam-se senadores, principalmente eles, que Guedes quando comparece ao Congresso é quase sempre para discursar, aparecer bem na televisão, mas que costuma ir embora sem dar respostas às dúvidas que ficam e sem explicar direito coisa alguma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s