Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kelly Slater divulga quatro novos vídeos da piscina de ondas

Nesta madrugada, a Kelly Slater Wave Company postou quatro novos vídeos em seu canal no Vimeo mostrando surfistas da elite em ação na piscina de ondas artificiais.

Kelly Slater em ação na piscina de ondas

Kelly Slater entubando na piscina de ondas

Nesta madrugada, a Kelly Slater Wave Company postou quatro novos vídeos em seu canal no Vimeo mostrando surfistas da elite em ação na piscina de ondas artificiais idealizada pelo onze vezes campeão mundial. Neles, a havaiana tricampeã mundial Carissa Moore e os americanos Kanoa Igarashi e Nat Young aparecem se divertindo nos longos tubos da piscina, além do próprio Slater. Em sua conta no Instagram, o surfista de 44 anos disse que Stephanie Gilmore e Josh Kerr também devem testar o “melhor brinquedo do mundo”.

Kelly Slater vem trabalhando no projeto há quase dez anos. Quando divulgou o primeiro vídeo da piscina, no final do ano passado, contou que aquela era “a primeira onda artificial feita pelo homem verdadeiramente de nível internacional e alta performance”. Especula-se que a piscina – localizada em Fresno, na Califórnia, a 160 quilômetros do oceano – receba o primeiro evento já em agosto desse ano e que, em 2017, seja uma das paradas do tour da World Surf League.

O êxito da criação de Kelly Slater reforça a ideia de que o surfe entrará definitivamente para a lista de esportes olímpicos, que será divulgada em agosto deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Belas (ou não), destemidas e do mar

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Bruno Sampaio

    Quem diria que o surf teria um dia uma coluna especial na imprensa não especializada. Que diferença para os anos 70, quando eu encarava quase qualquer ressaca em Ipanema.

    Curtir