Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

Só agora brasileiro pode comprar e-book de Harry Potter

Por Elton Peetz Prado - Atualizado em 31 jul 2020, 05h30 - Publicado em 30 ago 2013, 15h24

[cmsgallery id=”cartazes-dos-filmes-de-harry-potter”]

Quem tentou comprar um e-book de Harry Potter nesta semana pode finalmente fazê-lo a partir desta sexta-feira. Acionada por VEJA Meus Livros, a Pottermore Shop, empresa responsável pela comercialização da série em formato digital, corrigiu um problema relatado por um leitor do blog, que, ao tentar adquirir um livro em português do Brasil, deu com a seguinte mensagem: “Devido às restrições de publicação, esta edição do livro não está disponível no seu país. Escolha outro idioma para o seu livro”. Os livros deveriam estar disponíveis desde o último dia 23, mas só hoje, após a correção da falha técnica, eles estão acessíveis.

As sete edições da saga criada pela escritora britânica J.K. Rowling estavam programadas para serem distribuídas em seis novos idiomas, além dos sete anteriormente disponíveis: português do Brasil e de Portugal, holandês, dinamarquês, polonês e sueco. Só os brasileiros tiveram dificuldades em adquirir os livros digitais.

Os livros digitais serão vendidos exclusivamente através do site da Pottermore Shop. Os preços giram em torno de 3,99 a 7,99 dólares (9,50 a 19 reais). Quem optar por comprar a coleção completa terá que desembolsar 57,54 dólares (136 reais). Os livros de áudio digital custam 29,99 dólares cada (71,50 reais).

Publicidade