Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Intrínseca dispara ‘Caixa Preta’, de Jennifer Egan

Tem início daqui a pouco, às 22h, a versão brasileira de Caixa Preta, conto que a americana Jennifer Egan publicou em fatias pelo Twitter da revista The New Yorker, e que aqui será publicado no microblog da Intrínseca. A editora de Crepúsculo e Cinquenta Tons de Cinza é também a casa de O Torreão e A Visita Cruel do Tempo, livros de Jennifer lançados no Brasil.

Antes de sua mesa na Flip deste ano, o britânico Ian McEwan concedeu uma entrevista coletiva em que foi levado a falar de Jennifer, com quem dividiria o palco principal da festa literária de Paraty. McEwan então se derreteu por Black Box, que o leitor brasileiro vai conhecer agora.

O conto será publicado por partes, diariamente  até 30 de agosto, sempre das 22h às 23h, e por inteiro como e-book, ao final da empreitada.

 

[livroiba id=”223″]

[livroiba id=”255″]

[livroiba id=”76″]

[livroiba id=”259″]

[livroiba id=”258″]

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s