Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tuíte antigo de Huck sobre Eike e Cabral causa alvoroço na rede

Apresentador da TV Globo mandou em 2009 um ‘parabéns especial’ para o empresário e o ex-governador, ambos com prisão decretada nesta quinta pela Justiça

Um tuíte antigo de Luciano Huck foi “ressuscitado” nesta quinta-feira, em meio aos pedidos de prisão do empresário Eike Batista e do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) e deixou o apresentador em má situação.

Na postagem, de 2009, ele mandou um “parabéns especial” para Eike, Cabral e o então prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) – dos três, só o último não está enroscado com a Polícia Federal por causa de crimes como corrupção ou lavagem de dinheiro.

Em 2009, Eike estava em ascensão, com patrimônio superior a 20 bilhões de dólares, e, dois anos depois, entraria na lista dos dez maiores bilionários do mundo, segundo a revista Forbes – ele apareceu em oitavo.

Já Cabral estava em um bom momento do seu governo, ainda no primeiro mandato e seria reeleito em 2010. Paes estava apenas no segundo ano de sua gestão e também seria reconduzido ao cargo, em 2012.

Os seguidores e visitantes da página de Huck no Twitter não perdoaram. Só hoje, foram mais de 200 comentários publicados, quase a totalidade reprovando o tuíte do apresentador. Uma boa parte pedia para ele apagar o post, o que ele não tinha feito até as 21 horas.

Veja alguns dos comentários ao tuíte de Huck:

 

tuite-1

 (/)

tuite-6

 (/)

tuite-4

 (/)

tuite-5

 (/)

tuite-7

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Jose Fenerich

    Padrão Globo de qualidade.

    Curtir

  2. Esse huck e mais asqueroso que os politicos que ele puxou o saco, bem apropriado ele trabalhar na Globo, antro de p-u-t-a-s e v-e-a-d-o-s! Alem disso, tem os piores narradores e comentaristas esportivos (Galvao Bueno, Casagrande e Jumior)

    Curtir

  3. Wilson A. Zamignani

    ESSE CARA ESSE LUCIANO RUCK NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM..

    Curtir

  4. Carlos Steinsfield

    Até hoje, ao menos, Luciano Hulk, não foi denunciado em nenhum esquema de roubo. Como ele podia prever, ou adivinhar que o governador do estado, e na época, o homem mais rico do país, estavam envolvidos em falcatruas? – Muito provavelmente, na época, nem a PF sabia….

    Curtir

  5. Geroldo Zanon

    O HUK só aparece por caus do nariz que deve medir uns 20 cem

    Curtir