Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Perto da meia-noite, João Doria irá a culto de Valdemiro Santiago

Católico, prefeito estará em celebração evangélica em Santo Amaro, na Zona Sul, às 23h30 desta sexta-feira; polêmico, pastor foi esfaqueado este ano

Por Da redação Atualizado em 10 fev 2017, 16h06 - Publicado em 10 fev 2017, 15h52

Conhecido por jornadas de trabalho intermináveis e pouquíssimo sono, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), já tem programa para a noite desta sexta-feira. Engana-se, no entanto, quem pensa que o dia de Doria, que começou às 7h, terminaria com uma bela pizza ao lado primeira-dama paulistana, Bia Doria, e seus filhos. Às 23h30, o tucano estará na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, em Santo Amaro (Zona Sul), reduto do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e aliado do governador Geraldo Alckmin (PSDB). O prefeito, que se declara católico e costuma rezar, acompanhará um culto na igreja de Valdemiro, que recentemente foi esfaqueado por um fiel durante um culto – em outro local, no templo do Brás (Zona Leste) – e passou 12 horas à deriva em uma lancha no litoral paulista.

Publicidade