Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulistas em Orlando batizam Dorian de ‘Doria, o furacão do PSDB’

Trancados nos hotéis, turistas associam a chegada da tempestade às mudanças pregadas pelo governador de São Paulo em seu partido

Paulistas pegos de surpresa em Orlando pela chegada do furacão Dorian, que alcançará a costa da Flórida na noite desta terça-feira, 3, já alteraram o nome da tempestade para associá-la ao político de maior ambição do estado. Dorian virou “Dória, o furacão do PSDB”.

O governador de São Paulo, João Doria, obviamente não foi consultado. “O Doria está chegando. Vai destruir mais do que no tucanato”, afirmou a VEJA um turista encastelado no hotel, sem acesso aos parques da Disney nesta tarde.

O “furacão Doria” perdeu potência nas últimas horas, mais continua altamente perigoso. Seus ventos de 152 km/h a 176 km/h e sua largura maior podem ser tão devastadores quanto nas Bahamas, onde ainda causa destruição. Em São Paulo, o “furacão Doria” não conseguiu arrebatar a filiação do senador mineiro Aécio Neves. Mas tenta insistentemente mudar o perfil do partido e consolidar-se como sua liderança indiscutível.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s