Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O secretário folião

Avelleda contou já ter desfilado cinco vezes, tirando as duas de 2017 - algumas, inclusive, na Sapucaí, no Rio de Janeiro

Por Eduardo Gonçalves Atualizado em 30 jul 2020, 21h01 - Publicado em 26 fev 2017, 02h16

O secretário de Transportes, Sérgio Avelleda, é provavelmente o integrante do governo Doria mais empolgado com o Carnaval. Desfilou ontem pela Gaviões da Fiel e hoje vai entrar na avenida pela Vai-Vai. Corintiano e morador do bairro do Bexiga, onde fica a sede da Vai-Vai, disse torcer para as duas escolas alvinegras no mesmo grau. Assim como no primeiro dia, ele não quis perder um minuto do desfile hoje – está no camarote da prefeitura desde às 22h30, sendo que a Vai-Vai só entra na passarela às 3 horas.

A fantasia, que diz ser “muito rosa”, está guardada no camarote. Avelleda contou já ter desfilado cinco vezes, tirando as duas últimas de 2017 – algumas, inclusive, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Neste ano, fiquei em São Paulo por causa do trabalho”, explicou ele.

Publicidade