Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

MBL transforma ‘obra’ de Dallagnol em estampa de camiseta

O Movimento Brasil Livre (MBL), um dos que capitaneou manifestações de rua pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, tentará faturar algum dinheiro com a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula. O MBL transformou em estampa de camiseta o slide da já famosa apresentação do procurador Deltan Dallagnol em que o nome […]

Por João Pedroso de Campos Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 23h37

Camiseta vendida pelo MBL com slide de Deltan Dallagnol

O Movimento Brasil Livre (MBL), um dos que capitaneou manifestações de rua pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, tentará faturar algum dinheiro com a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula. O MBL transformou em estampa de camiseta o slide da já famosa apresentação do procurador Deltan Dallagnol em que o nome do petista é centralizado e ligado por flechas a expressões como “enriquecimento”, “mensalão”, “perpetuação criminosa no poder”, “petrolão + propinocracia” e “governabilidade corrompida”, entre outros. Para Dallagnol, Lula ainda é “maestro”, “general” e “comandante” dos escândalos de corrupção do mensalão e do petrolão. Batizada de “centro da treta” pela turma de Kim Kataguiri, a obra do coordenador da força-tarefa da Lava Jato estampa camisetas pretas nos tamanhos P, M, G e GG, vendidas a 30 reais mais frete na loja virtual do MBL.

Publicidade