Clique e assine a partir de 9,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eduardo Bolsonaro diz ‘Lula’ como dica para palavra ‘livre’ no Mega Senha

'Se ela fosse de esquerda, acertava', brincou o apresentador do programa da RedeTV!, Marcelo de Carvalho

Por Da Redação - 19 maio 2019, 09h49

A participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) no game show Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!, poderia ter passado como uma daquelas aventuras esquecíveis – de tão corriqueiras – da família Bolsonaro no mundo da TV aberta. Um ‘lapso’ do Zero Três, no entanto, vem repercutindo nas redes sociais.

Em uma das rodadas do jogo, exibido na noite de sábado 18, Eduardo teve a missão de dar ‘dicas’ para a competidora do programa. A palavra secreta era ‘livre’. Ele tentou ‘preso’, sem sucesso (a convidada arriscou ‘solto’). Depois, mandou um ‘quase’. Nada feito. A participante disse ‘cadeia’. Eis que Eduardo apelou: ‘Lula’. Não deu certo.

Sem perder a piada, Marcelo afirmou: “Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: ‘Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘livre”. Assista:

Publicidade