Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doria já fala como prefeito eleito de SP

Com 92% das urnas apuradas em São Paulo, o candidato João Doria (PSDB) já fala como prefeito eleito. O tucano, que já recebeu telefonemas dos adversários Marta Suplicy (PMDB), Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno (PRB) o parabenizando, reafirmou o discurso de que não é um político, que permeou toda sua campanha. “Acabei de fazer uma […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 2 out 2016, 21h32

debate-sao-paulo-band-joao-doria-20160822-054

Com 92% das urnas apuradas em São Paulo, o candidato João Doria (PSDB) já fala como prefeito eleito. O tucano, que já recebeu telefonemas dos adversários Marta Suplicy (PMDB), Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno (PRB) o parabenizando, reafirmou o discurso de que não é um político, que permeou toda sua campanha. “Acabei de fazer uma campanha contra políticos, respeitando políticos, mas me colocando como um administrador, um gestor competente”, disse Doria, no diretório estadual do PSDB, na capital paulista.

Publicidade