Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Quero te ver ministro da Cultura’, diz Bolsonaro a Frota

Cabo eleitoral do pré-candidato à Presidência da República foi correspondido em seu entusiasmo

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 20h31 - Publicado em 28 mar 2018, 13h55

Bolsonarista de primeira hora, o ator, escritor e ex-jogador de futebol americano Alexandre Frota foi correspondido em seu entusiasmo com candidatura de Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, ele celebrou o “recado do capitão”, que expressou seu desejo de ver Frota ministro da Cultura.

“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz Bolsonaro, que cai na risada enquanto seu carro é carregado com uma samambaia. Frota tem em seu currículo participações em produções audiovisuais como Roque Santeiro, Aventuras do Sergio Mallandro00 Frota: O Homem da Pistola de Ouro e Invadindo a Retaguarda.

Frota também anunciou o rompimento com o Patriotas, antes abrigo da família Bolsonaro. Entre os motivos está sua carreira no mercado de filmes adultos. “A ala evangélica não me quis lá por causa de filme pornô”, escreveu — ele também mencionou a possibilidade de o partido se coligar ao PCdoB: “Eu não aceito”. Seu destino deve ser o PSL, atendendo a uma “convocação” do presidenciável e seus filhos, para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Continua após a publicidade
Publicidade