Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Vídeo hilário: Dilma diz que brasileiros vão sentir a tocha

Dilma Rousseff não comete gafes. Dilma é uma gafe, que, às vezes, comete frases gramaticalmente corretas, se tiver uma colinha. Na apresentação oficial da tocha olímpica da “Copa” de 2016 na sexta-feira, em Brasília, ela estava em seu estado natural. “Cada vez menos”, a petista está “cada vez mais” assim, para que os brasileiros se “sentam” […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h00 - Publicado em 4 jul 2015, 15h59

Dilma Rousseff não comete gafes.

Dilma é uma gafe, que, às vezes, comete frases gramaticalmente corretas, se tiver uma colinha.

Na apresentação oficial da tocha olímpica da “Copa” de 2016 na sexta-feira, em Brasília, ela estava em seu estado natural.

“Cada vez menos”, a petista está “cada vez mais” assim, para que os brasileiros se “sentam” – se “sintam!” – participantes – “partícipes!” – desse processo de mandiocrização do país.

Enquanto a inflação e o desemprego disparam, Dilma confirma que a tocha vai ser sentida no Brasil, de norte a sul e de leste a oeste.

Continua após a publicidade

Como dizia meu querido Flavio Morgenstern (embora eu me ‘inclua fora dessa’):

“Seria cômico se não fosse no nosso rabo.”

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bR8gb1ZX6hM?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade