Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Tentativa de Temer de melar CPI do BNDES prova mais uma vez o cinismo de Dilma sobre não impedir investigação

O vice-presidente Michel Temer foi escolhido na terça-feira por Dilma Rousseff para a função de articulador político do governo com o Congresso Nacional. Sua primeira missão ficou clara já no dia seguinte à escolha: melar a CPI do BNDES. De acordo com a coluna Radar, Temer ligou para os senadores Luiz Henrique e Roberto Requião, pediu que ambos retirassem […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h40 - Publicado em 8 abr 2015, 12h00

O vice-presidente Michel Temer foi escolhido na terça-feira por Dilma Rousseff para a função de articulador político do governo com o Congresso Nacional. Sua primeira missão ficou clara já no dia seguinte à escolha: melar a CPI do BNDES.

De acordo com a coluna Radar, Temer ligou para os senadores Luiz Henrique e Roberto Requião, pediu que ambos retirassem suas assinaturas da CPI protocolada por Ronaldo Caiado (DEM-GO) e, felizmente, ouviu dois “nãos”.

A tentativa de Temer de melar as investigações prova mais uma vez o cinismo eleitoral de Dilma Rousseff sobre não impedi-las. Recordar é viver:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6RqRBWRafQA?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

Pois é. Mais um estelionato da presidente-pinóquio.

O governo do PT tem muito a TEMER com a CPI do BNDES, já que, entre 2009 e 2014, distribuiu 4,6 bilhões de reais para as ditaduras e protoditaduras companheiras de Cuba, Venezuela, Equador e Angola, embora isto seja apenas pouco mais metade do dinheiro emprestado ao grupo JBS/Friboi, o maior financiador da campanha do partido de Lula e Dilma Rousseff.

No dia 12 de abril, o Brasil também tem de dizer “não” a esse desgoverno corrupto e mentiroso.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade