Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Quer enganar quem, Dias Toffoli?

Mais uma da coluna Painel, da Folha: “O presidente do TSE, José Antonio Dias Toffoli, defende a aprovação do projeto do senador José Serra (PSDB-SP) que institui o voto distrital para a escolha de vereadores em cidades com mais de 200 mil eleitores. ‘Em vez de aplicar o voto distrital no país todo de cara, […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h31 - Publicado em 30 abr 2015, 06h19

Mais uma da coluna Painel, da Folha:

“O presidente do TSE, José Antonio Dias Toffoli, defende a aprovação do projeto do senador José Serra (PSDB-SP) que institui o voto distrital para a escolha de vereadores em cidades com mais de 200 mil eleitores.

‘Em vez de aplicar o voto distrital no país todo de cara, para a Câmara dos Deputados, permite um teste da eficácia’, diz o ministro.”

Bonitinho também, sr. Toffoli.

Enquanto Gilmar Mendes posa de rígido com o PT depois de mandar soltar 9 executivos presos pela Operação Lava Jato, Toffoli posa de receptivo à fase embrionária de um projeto fundamental da oposição, obviamente sem legitimá-lo em larga escala.

Continua após a publicidade

Cada um com o seu teatro na imprensa petista para amenizar o desgaste de uma decisão imperdoável.

Toffoli morde e assopra o Brasil.

Morde forte e assopra fraco, como se espera de um advogado do PT infiltrado na Justiça.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade