Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No dia da posse de Dilma, protestos anti-PT serão no céu

Praias Rio

Depois dos atos que reuniram milhares de manifestantes anti-PT no asfalto, nos carros de som e nas sacadas dos edifícios de diversas cidades em novembro e dezembro de 2014, o Movimento Brasil Livre, o Vem Pra Rua e grupos parceiros anunciaram que o protesto em 1º de janeiro de 2015, o dia da posse da presidente reeleita Dilma Rousseff, será feito no céu.

O objetivo é alcançar o maior número possível de pessoas com a denúncia de um dos maiores atentados à democracia de nosso país: o Petrolão – “uso bilionário da Petrobras para enriquecimento ilícito, financiamento de campanhas e compra de parlamentares”.

No Rio de Janeiro, para chamar a atenção dos cariocas em pleno verão, um avião irá sobrevoar as praias a partir da Zona Sul com a tradicional faixa de mídia aérea trazendo um alerta contra a roubalheira petista, enquanto em Florianópolis um balão subirá aos ares com a denúncia.

Já em Maceió, os manifestantes sairão às ruas para um ‘adesivaço’ e um ‘panfletaço’, ao passo que em Brasília haverá um protesto liderado por Adolfo Sachsida – um dos brasileiros expulsos das galerias do Congresso por Renan Calheiros a pedido de Jandira ‘Vai pra Cuba’ Feghali.

Em São Paulo, os manifestantes irão simular a posse da presidente na Avenida Paulista com um desfile em carro aberto em direção ao prédio da Petrobrás, “contando inclusive com a importante ajuda de alguns militantes de esquerda bastante caricatos”.

Em nota à imprensa, os organizadores reforçaram o compromisso do movimento com a defesa das instituições democráticas e das liberdades individuais e econômicas em nosso país.

Veja a agenda dos protestos por cidade:

Rio de Janeiro – 14 horas – 5 voltas aéreas pelas praias da Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes;

São Paulo – 14 horas – Avenida Paulista (Masp);

Maceió – 16 horas – Palato Farol;

Brasília – 14 horas – Congresso Nacional;

Florianópolis – 17 horas – Estrada SC 401 – Trevo de Jurerê.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook, no Twitter e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    JOSEPH

    De novo: “…mais ágil que uma tartaruga;…mais forte que um rato;…mais inteligente que um ASNO… é o nosso Brasil e nós brasileiros que somos os “CHAPOLINS colorado macunaíma…”! Saudações amados irmãos de fé ‘camaradas…’ Rsrsrsrs….

    Curtir

  2. Comentado por:

    Paulo sergio prestupa

    nao sei oque o pt pensa em adiministrar o brasil desta forma ,pramim eles queren transformar nosso pais em uma cuba quebrada.e esses delinquente estao cada ves mais dando asas aos nossos corrupitos e bandidos

    Curtir

  3. Comentado por:

    Paulo sergio prestupa

    nao sei oque o pt pensa em adiministrar o brasil desta forma ,pramim eles queren transformar nosso pais em uma cuba quebrada.e esses estao cada ves mais dando asas aos nossos corrupitos e bandidos

    Curtir

  4. Comentado por:

    JOSEPH

    Pois é…! Pois é…

    Curtir

  5. Comentado por:

    HERIBALDO LIMA

    PARA O BEM DESTE PAIS BRASIL DILMA E LULA SAIA FORA PRA EVITAR GUERRA O PAIS NÃO LI QUEREM MAIS PRESIDENTE DO SENADO O MESMO SI NÃO VAI NA PORRADA QUE VOCÊS NÃO SÃO DONO DESTE PAIS DEIXEM O POVO EM PAZ

    Curtir

  6. Comentado por:

    jose carlos ferreira

    Vamos protestar de alguma forma , nas ruas , no céu , no mar, redes sociais em todos os lugares possíveis , temos que tirar esse bando de corruptos do poder , o quanto antes melhor, parabéns Felipe pela iniciativa a voce e a todos que estão participando para que tudo isso aconteça, valeu pra cima deles.

    Curtir