Clique e assine com 88% de desconto
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Ministro petista sugere que PT pare de mentir

Thomas Traumann é o ministro das Comunicações que pediu a cabeça da apresentadora do SBT e crítica do governo petista Rachel Sheherazade no ano eleitoral de 2014. Depois do ato contra Dilma e o PT no último domingo, 15 de março, ele disse ao UOL que a PM inflou o número de manifestantes na avenida […]

Por Felipe Moura Brasil - Atualizado em 11 fev 2017, 14h17 - Publicado em 17 mar 2015, 20h52

Dilma-e-Thomas-TraumannThomas Traumann é o ministro das Comunicações que pediu a cabeça da apresentadora do SBT e crítica do governo petista Rachel Sheherazade no ano eleitoral de 2014.

Depois do ato contra Dilma e o PT no último domingo, 15 de março, ele disse ao UOL que a PM inflou o número de manifestantes na avenida Paulista. Diminuir o número de críticos do governo é a função de Traumann. Ele tem um vasto repertório de métodos para cumpri-la.

Em documento reservado ao Palácio do Planalto, mas revelado pelo Estadão nesta terça-feira, Traumann assume o lugar de João Santana e apresenta alguns métodos especiais para este momento em que o PT está levando uma “goleada” nas ruas, nas redes sociais e no Congresso:

“Não adianta falar que a inflação está sob controle quando o eleitor vê o preço da gasolina subir 20% de novembro para cá ou sua conta de luz saltar em 33%. O dado oficial IPCA conta menos do que ele sente no bolso. Assim como um senador tucano (Antonio Anastasia, MG) na lista da Lava Jato não altera o fato de que o grosso do escândalo ocorreu na gestão do PT.”

Publicidade

Em outras palavras: na hora do desespero e somente nela, Traumann recomenda que Dilma e o PT parem de contar essas mentiras para o povo, porque elas não colam mais.

Como queríamos demonstrar:

A sinceridade petista é uma coincidência esporádica entre o que todo mundo já sabe e o que o marqueteiro recomenda parar de negar.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Publicidade

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Publicidade