Clique e assine a partir de 9,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Miguel Nagib é remédio contra o ministro da Educação

[* AVISO: A moderação de comentários do blog está vários posts atrasada por conta dos problemas já resolvidos com a NET. Ficará em dia neste sábado.] O novo ministro da Educação é um militante de esquerda que xinga quem pensa diferente. Pior: quem se atreve a conhecer a obra de quem pensa diferente dele, como mostrei no […]

Por Felipe Moura Brasil - Atualizado em 11 Feb 2017, 13h49 - Publicado em 27 Mar 2015, 21h42

[* AVISO: A moderação de comentários do blog está vários posts atrasada por conta dos problemas já resolvidos com a NET. Ficará em dia neste sábado.]

O novo ministro da Educação é um militante de esquerda que xinga quem pensa diferente. Pior: quem se atreve a conhecer a obra de quem pensa diferente dele, como mostrei no post anterior. Sua escolha para o cargo faz prever a intensificação do adestramento ideológico nas escolas e universidades brasileiras, há décadas transformadas pelo PT em fábrica de militantes.

A notícia tornou ainda mais importante o evento Fashion Monday da próxima segunda-feira, 30 de março, quando meu compadre Alexandre Borges receberá para um bate-papo aberto ao público o advogado Miguel Nagib, líder da principal organização contra a doutrinação dos estudantes no Brasil, a ONG Escola Sem Partido, sediada em Brasília.

Não: isto não acontece só nas escolas públicas. Nas particulares também – e é obrigação dos pais estar atento ao que é ensinado aos filhos, antes que eles vistam uma camisa vermelha e se juntem à CUT para defender os ladrões da Petrobras.

Continua após a publicidade

Captura de Tela 2015-03-27 às 20.04.34

Local: Livraria Cultura do São Conrado Fashion Mall, no Rio de Janeiro.
Horário: das 20h às 21h45, sem previsão de gravação ou transmissão online.
Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1621459951422235/

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Publicidade