Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula é um estrategista cínico…

…Mandou vazar para a imprensa que não comparecerá ao ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no dia 13 porque, segundo a Folha, “não poderia participar de um ato contra medidas do ajuste fiscal adotadas pela presidente Dilma Rousseff”. Isto depois de se reunir na terça-feira (3) com os organizadores da manifestação, incluindo militantes de CUT, MST […]

lula_acto_cut590

Ele promove a baderna, mas não tem nada com isso

…Mandou vazar para a imprensa que não comparecerá ao ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no dia 13 porque, segundo a Folha, “não poderia participar de um ato contra medidas do ajuste fiscal adotadas pela presidente Dilma Rousseff”.

Isto depois de se reunir na terça-feira (3) com os organizadores da manifestação, incluindo militantes de CUT, MST e UNE.

Se até os pelegos do PT protestam contra medidas do governo Dilma na antevéspera do ato nacional contra seu desgoverno, obviamente não é sem o incentivo ou o consentimento tácito de Lula, o rei dos pelegos, que outro dia mesmo na ABI convocou a militância às ruas. Nem Dilma deve ser otária o suficiente para acreditar no contrário.

Assim como Renan Calheiros, Lula não a perdoa por não se empenhar o suficiente para brecar as investigações da Operação Lava Jato. Assim como o PMDB, Lula não quer carregar o caixão de sua sucessora, mas não pode compactuar com o impeachment.

O ato da CUT é a cara de Lula: ao mesmo tempo contra e a favor do governo.

– Contra a mudança nas regras dos direitos trabalhistas;
– A favor (ou em suposta defesa) da Petrobras e da democracia.

“Apesar de vagas”, diz o Estadão sem lembrar o assalto do PT à estatal, “essas duas bandeiras serão a senha para que se entoe palavras de ordem contra o movimento que defende o impeachment da presidente” – assim como Lula e a CUT defenderam o de Collor em 1992.

Interlocutores do ex-presidente também vazaram para a imprensa o temor de que o ato engrosse a agenda de manifestações contra Dilma.

Mas a verdade é que Lula só teme a Lava Jato. Dilma, ele deixa sangrar, tentando apenas administrar o quanto.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ILLA

    Conversa fiada dele!Ele é covarde!Não sabe o que vai encontrar na rua!Na campanha ele dizia que a Dilma ia ser muito melhor no segundo mandato!Acha que o povo esqueceu que foi enganado por ele???Berrava em cima dos palanques,agora quer tirar o corpo fora>Ele só pensa nele mesmo!Quer continuar roubando,isso sim!Esse cara ainda vai acabar afogando num tonel de pinga!!!O Brasil já acordou!Todos entram em supermercado,padaria,açougue,paga contas,…Todo mundo tá adorando a crise no Brasil!!!Vamos pra rua sim,mas é no dia 15 de março!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Caio Frascino Cassaro

    Prezado Felipe:
    Meus Deus do céu!!!! Como esse sujeito é CANALHA!!! A falta de caráter desse cidadão só é proporcional à sua ignorância. Esse verme é um câncer. O Brasil é hoje o resultado da forma de ver o mundo de um desqualificado, de um amoral, de um bandido torpe, um lixo de pessoa que sequer pode ser chamado de ser humano.
    Esse fulano desperta em mim aquilo que tenho de pior. Que Deus me perdoe, mas não consigo pensar em nada que não seja de muito ruim com relação à figura do ex-presidente.
    Abs

    Curtir

  3. Comentado por:

    R&R

    Pena que tomate e ovos estão mto caros.Senão seria uma chuva deles em cima
    dessa PeTralhada que não merecem respeito.
    Agora que a fonte secou, c/o vão pagar esse bando de asseclas do lulladrão p/a
    participar dessa orgia de passeata?.Os marombeiros da camisetinha vermelha
    estarão na linha de frente,no carro de som do chico buraco vem acompanhado da
    alcione,beth carv.,marina,leci e chico sá.No destaque camila piranga,dira ???,
    henrik casteli e paulo beto(atores de primeira linha).Fechando o desfile o
    excomungado boff e as reacionárias laerta e marilena chuiii.TRISTEZA!.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Arnobio Montenegro

    Esse canalha só quer aparecer. Ele e do tipo que mata e cura. É um desqualificado. Dele não se pode esperar nada que preste.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Márcia Cristina Saboia

    Graças a Deus que temos Veja com a sua competência e coragem para mostrar-nos as mazelas do PT que conseguiu ludibriar tantos brasileiros, inclusive eu que cheguei a votar em Lula.
    Sou mulher e como tal, vejo que Dilma está de fato “representando” a sexo frágil, tal é a sua fragilidade, ou do seu do seu governo, como queira.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Gastão Novaes

    Para mim, um canalha acobertado pela ignorância do povo brasileiro !
    Quero ver a “nova classe média de 40 milhões, comprar casa, carro e viver como a verdadeira classe médía que , essa sim está desaparecendo ! Trabalhei durande 70 anos e me aposentei pagando sobre 20 salários para o INSS e hoje recebo 3 salários mínimos ! O que eu fazia há 5 anos, hoje não posso fazer mais !

    Curtir