Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Clipe oficial da Copa tem até brasileiro. Acredita?

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 17h15

Achei bacana artistas e figurantes brasileiros serem convidados para participar do clipe oficial de rap americano da Copa do Mundo de 2014 dos EUA. O pessoal da produção foi muito simpático em deixar umas bandeirinhas verde-amarelas à mostra no meio do vídeo e até nossos músicos fazerem uma batucadinha de fundo para as mulatas conseguirem sambar. Com educação e elegância, sem ofuscar o brilho das estrelas principais, o Brasil se saiu muito bem no papel de coadjuvante da Copa e finalmente esclareceu aos gringos que nossa língua é mesmo o espanhol. Quem quiser comprar passagem para Miami para assistir aos jogos desta grande festa de imigrantes latinos no Tio Sam, vale a pena. Parece que lá os estádios já estão prontos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TGtWWb9emYI?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

PS: E ainda tem gente que vem comentar que na África do Sul também foi assim, com a Shakira. O Brasil se acostumou com o argumento petista do “caixa 2, sempre teve”: se os outros fizeram mal, que mal há em fazer igual ou pior?

Felipe Moura Brasil – http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade