Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Cabral só perde para Lula em acusações de lavagem de dinheiro

Assista ao 'Sem Edição' com Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 30 jul 2020, 21h02 - Publicado em 15 fev 2017, 20h56

Assista abaixo ao programa Sem Edição com os colunistas de VEJA Felipe Moura Brasil (eu mesmo) e Augusto Nunes, além do editor Silvio Navarro.

Comentamos a pesquisa CNT/MDA sobre o governo de Michel Temer e o cenário para 2018; os nomes de Carlos Velloso, José Mariano Beltrame e Antônio Mariz de Oliveira, cotados para o Ministério da Justiça e a Secretaria Nacional de Segurança Pública; a nova PEC proposta por Romero Jucá para blindar integrantes da linha sucessória da presidência; a manifestação marcada para 26 de março; a manutenção da prisão de Eduardo Cunha pelo STF; as supostas regalias de Sérgio Cabral na prisão e a disputa acirrada do ex-governador com Lula em números de denúncia e de acusação de crimes.

O nosso Sem Edição é exibido originalmente ao vivo no Facebook da VEJA às quartas e sextas, por volta das 18 horas. Acompanhe sempre.

Cabral só perde para Lula em acusações de lavagem de dinheiro

* Horas após o programa, depois de enfrentar a pressão da opinião pública e entre os parlamentares, Jucá informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que desistiu da ideia da PEC da blindagem a pedido do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade