Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

A culpa é da NET

A NET acabou com a minha semana, mas parece – parece! – ter resolvido o problema. Depois que esculhambei a empresa no blog, os supervisores resolveram me paparicar. Foram quatro (4!) visitas técnicas, as duas últimas de mais de 4 horas cada uma. O chefe da área disse que o “ambiente poluído” da vizinhança – isto é: a quantidade […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h45 - Publicado em 27 mar 2015, 17h37

A NET acabou com a minha semana, mas parece – parece! – ter resolvido o problema.

Depois que esculhambei a empresa no blog, os supervisores resolveram me paparicar. Foram quatro (4!) visitas técnicas, as duas últimas de mais de 4 horas cada uma.

O chefe da área disse que o “ambiente poluído” da vizinhança – isto é: a quantidade de gente conectada – atrapalhava o meu modem de 2,4 giga. Ele trocou por um de 5 giga, aparentemente o único da região.

Certificou-se, também, que eu recebia 1/3 da velocidade pela qual vinha pagando.

Sim, NET: ainda vamos conversar sobre o ressarcimento.

Captura de Tela 2015-03-27 às 16.37.53

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitterno Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade