Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Impeachment já!” Veja as 10 exigências do Movimento Brasil Livre na ‘Marcha Pela Liberdade’ até Brasília

O Movimento Brasil Livre marcou uma marcha em defesa da República e da liberdade, a ser iniciada na próxima sexta-feira, 24 de abril. Manifestantes sairão às 12h da Praça Panamericana, em São Paulo, e farão uma rota a pé – mas em trechos longos, de ônibus – até Brasília, “dando discursos e angariando apoio nas diversas cidades” pelas […]

O Movimento Brasil Livre marcou uma marcha em defesa da República e da liberdade, a ser iniciada na próxima sexta-feira, 24 de abril.

Manifestantes sairão às 12h da Praça Panamericana, em São Paulo, e farão uma rota a pé – mas em trechos longos, de ônibus – até Brasília, “dando discursos e angariando apoio nas diversas cidades” pelas quais passarão no caminho. A previsão de chegada à capital federal é para o dia 27 de maio, segundo o líder Kim Kataguiri.

Eis os 10 itens da pauta que será levada aos congressistas e o roteiro da marcha.

MBL Marcha roteiro

Site da marcha: marchapelaliberdade.com. Mais informações: https://www.facebook.com/amarchapelaliberdade.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Sileno de Oliveira Brito

    Seria interessante tornar também pensar em tornar corrupção crime hediondo aumentando o tempo minimo de pena e seria muito interessante somente contar a redução de pena para dias trabalhados a pena ser dada não em anos de prisão, mas dias de prisão trabalhados, salvo em caso de doença e etc… assim como é hoje no regime CLT, sendo que o trabalho seria voltado para o bem da comunidade, coisas que precisamos hoje no dia a dia. Definindo um tempo de trabalho na cadeia e outro de Capacitação onde o detendo aprenderia uma profissão e enquanto tivesse preso seria os seus trabalhos pagariam o INSS para sua aposentadoria, ele não receberia renda, mas parte da renda iria para a vítima e parte para ajudar no sustendo de sua família. No caso de crime de corrupção ser julgado por juri popular ou sistema semelhante a plebiscito para evitar que o réu possa tentar coagir a vitima, outra coisa interessante seria o fim da urna eletrônica como é hoje. Aquilo é uma fraude.

    Curtir