Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incêndio atinge fábrica em Salvador e espalha fumaça tóxica

Bombeiros controlaram o fogo por volta das 10h dentro de uma indústria de colchões

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta terça-feira, 18, uma fábrica de colchões no bairro de Valéria, em Salvador. O fogo exalou fumaça tóxica e o Corpo de Bombeiros pediu que moradores da região se afastassem por questões de saúde.

O incêndio começou por volta das 6 horas e se alastrou para casas próximas à fábrica. Segundo os bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente porque o espaço tem muito material inflamável, como a espuma usada na fabricação dos colchões.

Veja também

Por volta das 10 horas, a corporação informou que conseguiu conter o fogo dentro do prédio e evitar que ele se alastrasse por mais dependências. Carros-pipas foram solicitados para ajudar na operação. Não há informações sobre vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s