Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

ACM Neto defende que Bolsonaro acabe com reeleição para Executivo

O tema foi discutido entre ACM Neto e Bolsonaro nesta quarta-feira, 12, na reunião com a bancada do DEM

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, defende que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) acabe com a reeleição para os cargos do Executivo.

O tema foi discutido por Bolsonaro, nesta quarta-feira, 12, na reunião com a bancada do partido. O futuro presidente falou sobre o fim da recondução para mostrar que não tem apego ao poder.

“Acho que é uma medida que pode ser adequada. O modelo que defendo como ideal é a não reeleição com mandato de cinco anos, mas podemos também acabar com a reeleição com quatro anos de mandato. Tenho uma posição mais favorável ao fim da reeleição, mas não acho que é o ponto central da reforma política”, declarou.

ACM Neto reiterou que é preciso aprovar o voto distrital e se discutir o financiamento da campanha. Sobre o último tema, o prefeito quer que se autorize o financiamento privado com “severos limites e grande controle”. Outro ponto defendido é o limite máximo de doação por empresas, no geral e para cada candidato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s