Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vida que segue

“A oposição continua seguindo o seu script de usar denúncias para tentar estabelecer crises no governo. Não vamos admitir. O governo continuará trabalhando”. Odair Cunha, deputado do PT de Minas Gerais, sobre a reportagem de VEJA desta semana que comprova a participação de Aloizio Mercadante como protagonista no escândalo dos aloprados, informando que o bando […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h33 - Publicado em 21 jun 2011, 23h31

“A oposição continua seguindo o seu script de usar denúncias para tentar estabelecer crises no governo. Não vamos admitir. O governo continuará trabalhando”.

Odair Cunha, deputado do PT de Minas Gerais, sobre a reportagem de VEJA desta semana que comprova a participação de Aloizio Mercadante como protagonista no escândalo dos aloprados, informando que o bando governista vai continuar fiel ao script que manda atribuir todas as crises à oposição e manter o ritmo de trabalho no PAC das Bandalheiras.

Publicidade