Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vale a pena

“O cara para ser líder do governo não pode fazer cirurgia de redução de estômago. Tem é que alargar, porque engole cada sapo…” Romero Jucá, líder do governo no Senado e fazendeiro aéreo, sobre a cirurgia feita pelo líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, sem ressalvar que, em compensação, um ocupante do posto pode […]

“O cara para ser líder do governo não pode fazer cirurgia de redução de estômago. Tem é que alargar, porque engole cada sapo…”

Romero Jucá, líder do governo no Senado e fazendeiro aéreo, sobre a cirurgia feita pelo líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, sem ressalvar que, em compensação, um ocupante do posto pode engolir R$ 10 milhões do Banco da Amazônia e escapar da cadeia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Dulce Toledo

    Thuya e maria-maria, deixem-me esclarecer:
    Sancho Pança, quando começa a entrar nos “delirios” do Don Quixote, o segue sem contestar, muito cheio de cuidados, ruminando as figuras criadas pelo seu senhor.
    Jucá está sempre ruminando, aceitando tudo sem contestar, só para fazer parte do governo, estar na foto, conseguir que pingos do poder lhe respinguem, ser escudeiro e assim ter a ilusão de estar sempre “in”.
    Foi esta a minha intenção, não a de denegrir tão bela figura do romance de Cervantes.
    Um abraço, meninas.

    Curtir