Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Terror dos Estudantes

“A ação foi desastrada”. Fernando Haddad, o Terror dos Estudantes, pronto para perder a eleição em São Paulo, ao comentar a Terror doretomada do poder público da área conhecida como “cracolândia”, expropriada por bandos de traficantes de crack e centenas de viciados, recitando uma frase que deve ser aplicada à realização de provas do Enem […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h45 - Publicado em 15 jan 2012, 21h11

“A ação foi desastrada”.

Fernando Haddad, o Terror dos Estudantes, pronto para perder a eleição em São Paulo, ao comentar a Terror doretomada do poder público da área conhecida como “cracolândia”, expropriada por bandos de traficantes de crack e centenas de viciados, recitando uma frase que deve ser aplicada à realização de provas do Enem comprometidas por vazamentos, à distribuição de livros didáticos que ensinam que falar errado está certo, à edição de maluquices matemáticas onde se aprende que 10 menos 4 é igual a 7 e à acusação de “racista” formulada pelo Ministério da Educação contra Monteiro Lobato, fora o resto.

Publicidade