Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Temporada de caça

“É uma caça a uma liderança nacional”. Jaques Wagner, chefe da Casa Civil, nesta segunda-feira, sobre as enrascadas em que o chefão se meteu, sem esclarecer se os caçadores a que se refere são os homens da lei incumbidos de desvendar casos de polícia, os empreiteiros que perseguem ex-presidentes até obrigá-los a aceitar favores suspeitíssimos […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h32 - Publicado em 16 fev 2016, 06h20

“É uma caça a uma liderança nacional”.

Jaques Wagner, chefe da Casa Civil, nesta segunda-feira, sobre as enrascadas em que o chefão se meteu, sem esclarecer se os caçadores a que se refere são os homens da lei incumbidos de desvendar casos de polícia, os empreiteiros que perseguem ex-presidentes até obrigá-los a aceitar favores suspeitíssimos ou os amigos que brigam a pauladas pelo privilégio de transformar suas propriedades rurais em casas de campo da Famiglia Lula.

Publicidade