Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Só na cadeia Lula aprendeu a ler, escrever e rezar

Segundo os devotos que o visitaram em Curitiba, o ex-presidente ficou muito melhor em três meses de gaiola

Informações fornecidas pelos próprios devotos de Lula que o visitaram em Curitiba garantem que a cadeia está fazendo muito bem ao ex-presidente condenado a 12 anos e 1 mês de prisão. Por enquanto, já que outros seis processos estão em curso.

Em três meses de gaiola, por exemplo, Lula aprendeu a ler e já devorou quase 30 livros. Se desse certo o golpe tramado por três patetas fantasiados de deputados federais e um desembargador de araque, teria de interromper a leitura de Guerra e Paz.

Também aprendeu a escrever, e todo santo dia remete a amigos, parentes ou correligionários cartas redigidas sem atentados à língua portuguesa. Aprendeu até a rezar, e hoje não perde a missa das seis transmitida diariamente pela TV Aparecida.

Essa mudança para melhor é um dos dois mais sólidos motivos para manter o chefão na cela que ocupa. O segundo: enquanto passar as horas lendo, escrevendo e rezando, Lula não terá tempo para pensar em coisas que acabarão ampliando seu formidável prontuário.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Lula não tem do que se queixar! Na cadeia aprendeu a ler, escrever e rezar, e isto pode representar um verdadeiro milagre. Agora, e para completar seu aprendizado, vai precisar de alguns anos a mais lá na cadeia, para que possa refletir sobre conceitos essenciais de honestidade, ou seja, que não se deve utilizar o patrimônio público para enriquecer, e que o enriquecimento pode e deve ser conseguido através do trabalho honesto! Sabemos todos que para ele, essa vai ser a parte mais difícil de seu aprendizado, mas, com o tempo livre que tem, e mais uma boa dose de consciência e boa vontade, que sabe não chega lá? Ver para crer!!!

    Curtir

  2. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Lula não tem do que se queixar! Na cadeia aprendeu a ler, escrever e rezar, e isto pode representar um verdadeiro milagre. Agora, e para completar seu aprendizado, vai precisar de alguns anos a mais lá na cadeia, para que possa refletir sobre conceitos essenciais de honestidade, ou seja, que não se deve utilizar o patrimônio público para enriquecer, e que o enriquecimento pode e deve ser conseguido através do trabalho honesto! Sabemos todos que para ele, essa vai ser a parte mais difícil de seu aprendizado, mas, com o tempo livre que tem, e mais uma boa dose de consciência e boa vontade, quem sabe não chega lá? Ver para crer!!!

    Curtir