Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem preconceito

“Não vou negar a amizade porque o cara foi preso. Eu não era muito próximo, mas o conhecia. Sou o tipo de cara que não fica procurando se a pessoa tem problema na vida dela. Não sei se ele ganhou dinheiro em jogo, se era um negócio legal ou ilegal. Não me interessa”. Jovair Arantes, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h53 - Publicado em 10 Maio 2012, 12h40

“Não vou negar a amizade porque o cara foi preso. Eu não era muito próximo, mas o conhecia. Sou o tipo de cara que não fica procurando se a pessoa tem problema na vida dela. Não sei se ele ganhou dinheiro em jogo, se era um negócio legal ou ilegal. Não me interessa”.

Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara, em 4 de abril de 2012, sobre a amizade com Carlinhos Cachoeira, explicando que, quando era criancinha e assistia a um faroeste americano, torcia com o mesmo entusiasmo pelo mocinho e pelo bandido.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade