Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Um estrago e tanto

Haddad reconhece que Temer e Bolsonaro não conseguiram em poucos meses neutralizar a desastrosa herança deixada por 13 anos de desgoverno petista

“A reforma trabalhista tornou ainda mais precário o mercado de trabalho, reduzindo o salário médio direto e benefícios. O teto de gastos vem diminuindo gradualmente o chamado ‘salário indireto’, pago pelo Estado na forma de serviços públicos ou transferência de renda. E agora, a reforma da Previdência aumenta a desigualdade no acesso à aposentadoria”. (Fernando Haddad, sem ocupação conhecida desde outubro, em artigo publicado na Folha, constatando que Michel Temer e Jair Bolsonaro não conseguiram consertar em poucos meses os estragos provocados por 13 anos de desgoverno petista)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Já estamos em Julho/2019 e vc ainda falando do PT! Que jornalista é vc? Vazajato, nepotismo e tantos outros desgovernos e vc ai obsecado com o PT. Já está mais do que na hora de acordar meu filho.

    Curtir

  2. Geraldo Pereira

    Imaginar que esse traste foi ministro da Educação é chegar à conclusão de que nossa Educação realmente de vai de mal a pior.

    Curtir