Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Dilmês escrito

Pela clareza na exposição de argumentos vazios, Dilma Rousseff foi a revisora do último texto que Gleisi Hoffmann publicou no site do PT

“As políticas dos governos do PT impactaram na desnaturalização da pobreza e das discrepâncias, provando que a desigualdade social em toda a sua complexidade não é algo dado e irreversível. Ela pode e deve ser mudada com vontade política e com intervenções de um estado forte, presente e responsável”. (Gleisi Hoffmann, em artigo publicado no site do PT, revelando que andou tendo aulas de economia e escrita criativa com Dilma Rousseff depois que a ex-presidente foi despejada do Palácio do Planalto por justíssima causa)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Juca Leiteiro

    Governando por Osmose!
    Se o governo Lula e Dilma não tivesse desfrutado da estabilização econômica obtida com o Plano FHC, com a estrutura cadastral e social de apoio ao Bolsa Escola, com o coquetel de remédios para AIDS criado pelo Serra e com os trilhões de endividamento público, depois do nosso país ter sido saqueado ao extremo, hoje estaríamos mais quebrados que a Venezuela.

    Curtir

  2. Claudio Stainer

    Esse pessoal do PT cansa a gente! Deveriam calar a boca. A cadeia está próxima.

    Curtir

  3. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Pois é , Augusto, “desnaturalização da pobreza” caracteriza muito bem o grau de sofisticação de um texto em Dilmês, seguido à risca por Gleisi Hoffmann, a senadora!

    Curtir

  4. Paulo Rosa da Silva

    kkkkkkk e a Dilmanta sabe o que é revisar alguma coisa, meu Deus é inacreditável como podemos ter uns Politicos como estes do PT! Olha nem falar sabe, se perde no meio das frases e se perde até mesmo no meio das palavras kkkkkkkk como pode!

    Curtir