Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Camburão à vista

Gleisi Hoffmann se desespera ao lembrar que a lei enfim começou a valer para todos

“Vivemos tempos sombrios no Brasil. Não temos normalidade democrática, política e institucional. Aumenta o cerco à democracia e a tudo que se relaciona a ela. Os direitos do povo brasileiro e os direitos dos trabalhadores. É nesse processo que a perseguição de Lula acontece. Lula foi condenado por um Tribunal Regional de Porto Alegre e esta condenação está servindo para quererem prender o Lula. É isso mesmo! Querem prender o Lula com a condenação de um tribunal de segunda instância. A Constituição brasileira é muito clara: Ninguém pode ser preso senão por trânsito em julgado de sentença condenatória, e trânsito em julgado é quando o último tribunal dá o seu veredito sobre o processo. E o último tribunal é o Supremo Tribunal Federal. É um absurdo quererem prender o maior líder popular que este país já teve”. (Gleisi Hoffmann, senadora e presidente do PT, num vídeo publicado no site do partido, desesperada ao pensar que não conseguirá adiar pelo tempo que gostaria a própria entrada na fila do camburão)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Mello

    Na Lava Jato, maior ação anti-corrupção do Brasil, os presos até aqui o foram desde a primeira instância e não lembro de a nobre senadora ter vindo a público fazer qualquer questionamento.
    Mais uma vez o questionamento dela e dos demais simpatizantes é tão somente por ser quem é o réu.

    Curtir

  2. Caramba! Estamos vivendo uma primavera deliciosa, um verão no Sudeste de dar inveja a europeu. Os ” home” investigando não têm gostar ou não. Agem com tranquilidade, sem pressão. Má cana é cana até para o Presidente. Sobe esse plantaram um e-mail complicado na casa do Coronel Lima. Plantação sem raiz é fria. Fica-se sem meada. E o Barroso não me engana. Ele usa o direito achado na rua e a platéia gosta.

    Curtir

  3. A Nação quer o Lula na cadeia. Foi condenado em duas instâncias.

    Curtir

  4. Juca Leiteiro

    As ratazanas carimbadas pela Lava Jato ainda se acham tão inimputáveis que só falta mandarem prender os juízes e policiais em gaiolas como fizeram no passado com um homem de RH, numa “greve” em São Jose dos Campos.

    Curtir

  5. Juca Leiteiro

    Há tantos argumentos usados para atacarem a justiça e o MPF, que já dá para os defensores das ratazanas carimbadas lançarem o Código Anti-Penal Brasileiro.

    Curtir

  6. Juca Leiteiro

    Popularidade bandida.
    Teve um médico por aí que era tão popular em geração de vidas por encomenda e deu no que deu.

    Curtir

  7. José Santos

    Convenhamos, é impossível um petista dá o braço a torcer. Quando Gleisi Hoffman defendeu publicamente o venezuelano Maduro, imaginei que nada mais insensato viria dela. Pois bem: enroladíssima com a justiça, a senadora poderia explicar qual o lucro que aufere em agredi-la.

    Curtir

  8. carlsoroberto zorer

    a sra. narizinho, quer ir junto pra prisao, ela esta pedindo isto , assim vai ficar junto com o marido assim acaba a quadrilha ou so falta o senador do rio

    Curtir

  9. Antonio C. Schnitzlein

    Descobri gente: o nome do maior (minhas dúvidas que 1,70 m seja o maior) líder popular (minhas dúvidas que ele seja mais popular que o Pelé) deveria ser: José Inácio “democracia” da Silva, e não “Lula”.

    Curtir

  10. Genivaldo Brandão Lima

    Falem o que quiserem do Lula.ele sempre vai ser o lula um ex presidente amado pelo povo.
    Nenhuma cadeia vai dete-lo..podem se passar doze anos ou até mais, ele vai ser eleito presidente em breve (á não ser se não matarem ele antes como fizeram com Eduardo Campos,Tancredo Neves,Getúlio Vargas,Juscelino Kubitschek (vocês ainda estão cegos que não verem a besta fera que é Michel temer,o anticristo disfarçado do salvador da pátria com aquele sorriso de largato.)

    Curtir