Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Cabo eleitoral

Ciro resolveu ajudar a campanha de Bolsonaro

“Se Bolsonaro ganhar, eu vou desejar boa sorte a ele, cumprimentá-lo pelo privilégio e depois eu vou chorar com a minha mãe. Eu saio da política. A minha razão de estar na política é amor, paixão, confiança. Se nosso povo por maioria não corresponder, vou chorar”. (Ciro Gomes, candidato a presidente da República pelo PDT, na sabatina ao jornal O Globo, aparentemente decidido a aumentar a votação de Jair Bolsonaro)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Não temos partidos políticos com ideologia e programa definidos. As pessoas se organizam para tomar o Poder do estado, através de eleições e usando de todo e quaisquer artifícios inconfessáveis, par, uma vez eleitos patrocinarem cargos pagos com o dinheiro do contribuinte, distribuir benefícios para os ricos e desviar o máximo do Erário, dilapidando o Tesou. As formas conhecidas são as obras jamais finalizadas. É um fenômeno dos países da América Latina e México, Oriente Médio, Sudeste da Asia e toda Africa. Os chamados poderes do Estado se confundem na orgia e têm apenas atitudes formais// temos a melhor estrutura de destruição: o Estado não mais presta a segurança. É ele o fator de insegurança plena.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮
    Mas,Augusto:
    ?Quem,aí,Éme$M@,@Ta££:EmBO£$çaA$NO,PqP 😮

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Além deste ótimo motivo para eleger Bolsonaro, Ciro seria a volta do PT. A aceleração do desastre.

    Curtir

  4. Você é um cara feliz, Ciro! Tuas chances de choro são moderadas.
    Eu acho que vou chorar na eleição de qualquer um. Qualquer um…

    Curtir

  5. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Lamentável essa representação do Ciro Gomes! Como político, já conhecemos o seu caráter bipolar; como ator, entretanto, deixa muitíssimo a desejar! Não convence nem um pouco!!!

    Curtir

  6. Fábio Vicente

    Eu estava indeciso sobre meu voto para Presidente, mas depois dessa proposta do Coroné estou convicto. Aperte o 1, aperte o 7 e confirma. É Bolsonaro Presidente!

    Curtir