Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Boa lembrança

Benedita da Silva consegue melhorar um pouco o ânimo dos cariocas ao lembrá-los de que não está mais no comando da cidade

Por Augusto Nunes Atualizado em 6 mar 2018, 21h58 - Publicado em 6 mar 2018, 19h03

Não podemos aceitar que o povo seja usado como bucha e as Forças Armadas desviadas de sua missão constitucional de defesa da soberania, apenas para satisfazerem os interesses políticos ocultos do usurpador Michel Temer. O povo está consciente do que está acontecendo e, acredito seguramente, não aceitará mais um golpe contra a democracia”. (Benedita da Silva, deputada federal pelo PT do Rio de Janeiro, num artigo publicado no Globo, fazendo com que os cariocas, que afundam na depressão toda vez que lembram que são governados por um Marcelo Crivella, fiquem um pouco mais animados ao lembrarem que não são mais governados por uma Benedita da Silva)

Publicidade