Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Amante devota

Gleisi complementa a máxima de Tim Maia ao informar que o Brasil é o único país do mundo onde comunista jura que acredita em Deus

“A luta do PT traz os ensinamentos de Jesus, que sempre foi a nossa referência”. (Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, ao discursar no 1º Encontro de Evangélicos do PT, acrescentando mais uma peculiaridade nacional à máxima de Tim Maia, ao informar que o Brasil, além de ser um país onde “prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme e traficante se vicia”, é o único lugar do mundo no qual comunista jura que acredita em Deus)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geraldo Pereia

    Causa-me pasmo a ignorância dessa mulher.

    Curtir

  2. carlos moura

    Por razões compreensíveis, vê-se que a Amante, segundo a Odebrecht, queria se referir a Judas Iscariotes. O pt traiu o Brasil.

    Curtir