Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rumo certo

“Está instaurado nesse movimento uma tendência fascista, mesmo que ainda minoritária. É a primeira vez na história que ocorre um movimento de massa sem direção definida. Quando isso ocorre, é natural que skinheads e outros tipos de organizações assumam à frente”. Tarso Genro, governador do Rio Grande do Sul e Príncipe dos Poetas Onanistas, sobre […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h56 - Publicado em 22 jun 2013, 01h52

“Está instaurado nesse movimento uma tendência fascista, mesmo que ainda minoritária. É a primeira vez na história que ocorre um movimento de massa sem direção definida. Quando isso ocorre, é natural que skinheads e outros tipos de organizações assumam à frente”.

Tarso Genro, governador do Rio Grande do Sul e Príncipe dos Poetas Onanistas, sobre a manifestação de protesto em Porto Alegre, fingindo ignorar que, se a PM não tivesse bloqueado o caminho, a multidão teria avançado na rota (muito bem definida)  que conduz ao Palácio Piratini.

Publicidade