Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Ansón foi o convidado do Roda Viva desta segunda

Presidente da Academia Ibero-americana de Gastronomia, é um dos responsáveis por transformar a gastronomia espanhola numa das mais prestigiadas do mundo

O convidado do Roda Viva desta segunda-feira foi Rafael Ansón, presidente da Real Academia de Gastronomia e da Academia Ibero-americana de Gastronomia — entidade que consagrará a cidade de São Paulo como a capital mundial da gastronomia em 2018. Jornalista e psicólogo diplomado pela Escola Nacional de Administração Francesa e doutor em Direito, ele é um dos principais responsáveis por transformar a gastronomia espanhola numa das mais prestigiadas do mundo.

A bancada de entrevistadores reuniu Arnaldo Lorençato (editor de gastronomia da VEJA São Paulo, Janaina Rueda (chef do Bar da Dona Onça), Ricardo Castilho (diretor editorial da revista Prazeres da Mesa), Rosa Moraes (diretora de gastronomia da rede de universidades Laureate) e Sylvio do Amaral Rocha Filho (presidente da Academia Brasileira de Gastronomia). Com desenhos em tempo real do cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido pela TV Cultura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s