Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Professor de política

“Há duas maneiras de participar da política: uma delas é reclamando, protestando, fazendo o que todos nós fizemos como dirigentes estudantis em diferentes momentos. A outra é você se dispondo a entrar na política partidária, mais convencional, e disputar uma eleição”. Renan Calheiros, presidente do Senado, explicando que a política brasileira se divide em duas categorias: […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h47 - Publicado em 27 fev 2013, 06h07

“Há duas maneiras de participar da política: uma delas é reclamando, protestando, fazendo o que todos nós fizemos como dirigentes estudantis em diferentes momentos. A outra é você se dispondo a entrar na política partidária, mais convencional, e disputar uma eleição”.

Renan Calheiros, presidente do Senado, explicando que a política brasileira se divide em duas categorias: os amadores, que fazem protestos, e os profissionais, que fazem negócios.

Publicidade