Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Poderoso chefão

“A esquerda não só brasileira, mas do mundo todo, tinha certeza que o PT não sobreviveria, pois o partido reunia stalinistas, trotskistas, sindicalistas e os movimentos progressistas da Igreja Católica. Só chegamos onde estamos hoje por conta do poder de mediação do Lula”. Arlindo Chinaglia, deputado federal do PT paulista e vice-presidente da Câmara, confirmando que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h35 - Publicado em 27 jun 2014, 17h59

“A esquerda não só brasileira, mas do mundo todo, tinha certeza que o PT não sobreviveria, pois o partido reunia stalinistas, trotskistas, sindicalistas e os movimentos progressistas da Igreja Católica. Só chegamos onde estamos hoje por conta do poder de mediação do Lula”.

Arlindo Chinaglia, deputado federal do PT paulista e vice-presidente da Câmara, confirmando que só Lula pode unir o partido que, na definição perfeita de Joelmir Betting, começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos.

Publicidade