Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pecuarista sem gado

“Ora, como é que o Congresso vai investigar a Petrobras, e eu acho que deve investigar sim, e não vai investigar o metrô, o Porto de Suape, a corrupção que houve com dinheiro público no Ministério de Ciência e Tecnologia que pagou inclusive marqueteiros nas campanhas eleitorais? Vamos aproveitar e investigar tudo!” Renan Calheiros, presidente […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 15 fev 2017, 09h40 - Publicado em 11 abr 2014, 04h33

“Ora, como é que o Congresso vai investigar a Petrobras, e eu acho que deve investigar sim, e não vai investigar o metrô, o Porto de Suape, a corrupção que houve com dinheiro público no Ministério de Ciência e Tecnologia que pagou inclusive marqueteiros nas campanhas eleitorais? Vamos aproveitar e investigar tudo!”

Renan Calheiros, presidente do Senado, sobre a ampliação da pauta da CPI da Petrobras, sem explicar por que não aproveita para colocar na mira dos investigadores também as notas fiscais fraudadas e os rebanhos imaginários do pecuarista sem gado Renan Calheiros.

Publicidade