Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patrick Santos: Ver a agenda em branco é a oitava maravilha do mundo

Autor do recém-lançado "45 do Primeiro Tempo", ele conta no livro como foi a experiência de viver um ano sabático

“Você não volta mais o mesmo”, resumiu o jornalista Patrick Santos no programa Perguntar não Ofende, da rádio Jovem Pan, ao relatar a experiência de viver um ano sabático, descrita em detalhes no recém-lançado 45 do Primeiro Tempo. No livro, ele resgata o período em que trocou as 12 horas de trabalho diário por incursões pelas ruas do bairro onde mora em São Paulo, almoços com amigos sem consultas ao relógio durante a semana, leituras incessantes e algumas viagens.

Para muita gente, constata, “no ano sabático você precisa fazer algo extraordinário, viagens mirabolantes”. Ele revogou essa norma. “Fiz coisas muito mais simples. Em vez de subir as montanhas do Himalaia, subi e desci as ladeiras de Perdizes”. Embora ver a agenda em branco tenha causado certo estranhamento no começo, a sensação é descrita por ele como “a oitava maravilha do mundo”. “Consegui reorganizar as ideias”, contou. “É delicioso ter o tempo nas mãos”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s