Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Patativa em transe

“Que não morram de véspera os pessimistas, porque o Levy ainda nem chegou à Fazenda, e será o guardião do modelo de desenvolvimento que dá certo e que é exitoso. A presidente Dilma jamais abrirá mão de ser ela a condutora da política de desenvolvimento”. Humberto Costa, líder do PT no Senado famoso pelo cognome […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h35 - Publicado em 26 nov 2014, 00h19

“Que não morram de véspera os pessimistas, porque o Levy ainda nem chegou à Fazenda, e será o guardião do modelo de desenvolvimento que dá certo e que é exitoso. A presidente Dilma jamais abrirá mão de ser ela a condutora da política de desenvolvimento”.

Humberto Costa, líder do PT no Senado famoso pelo cognome “Patativa de Pernambuco”, garantindo que Joaquim Levy será um ótimo ministro da Fazenda porque quem vai cuidar da economia é o neurônio solitário de Dilma Rousseff.

Publicidade