Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Passarinho insepulto

PUBLICADO EM 4 DE ABRIL “De repente, entrou um passarinho e deu três voltas sobre mim. Eu o senti aqui como uma bênção, nos dizendo: ‘Hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa bençãos’. Eu o senti da minha alma”. Nicolás Maduro, presidente-interino da Venezuela, ao revelar que foi premiado por Hugo Chávez […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h44 - Publicado em 30 dez 2013, 20h20

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 4 DE ABRIL

“De repente, entrou um passarinho e deu três voltas sobre mim. Eu o senti aqui como uma bênção, nos dizendo: ‘Hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa bençãos’. Eu o senti da minha alma”.

Nicolás Maduro, presidente-interino da Venezuela, ao revelar que foi premiado por Hugo Chávez com uma aparição na forma de passarinho, preparando o terreno para comunicar ao país que, em vez de embalsamado, o chefe será empalhado e exposto à visitação pública numa gaiola de ouro instalada no quintal da casa onde nasceu.

Publicidade