Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Passarinho insepulto

PUBLICADO EM 4 DE ABRIL “De repente, entrou um passarinho e deu três voltas sobre mim. Eu o senti aqui como uma bênção, nos dizendo: ‘Hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa bençãos’. Eu o senti da minha alma”. Nicolás Maduro, presidente-interino da Venezuela, ao revelar que foi premiado por Hugo Chávez […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 4 DE ABRIL

“De repente, entrou um passarinho e deu três voltas sobre mim. Eu o senti aqui como uma bênção, nos dizendo: ‘Hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa bençãos’. Eu o senti da minha alma”.

Nicolás Maduro, presidente-interino da Venezuela, ao revelar que foi premiado por Hugo Chávez com uma aparição na forma de passarinho, preparando o terreno para comunicar ao país que, em vez de embalsamado, o chefe será empalhado e exposto à visitação pública numa gaiola de ouro instalada no quintal da casa onde nasceu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s