Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Passarinho esperto

“Um passarinho me contou agora que o deputado Amauri do PT cumpriu tarefa do PT em acordo com o PSDB. Querem desviar o foco da corrupção da Delta”. Protógenes Queiroz  (PCdoB-SP), no Twitter, sobre o parecer favorável à sua inclusão entre os investigados, argumentando que a CPI do Cachoeira deve concentrar-se exclusivamente na turma da […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h40 - Publicado em 7 jun 2012, 07h38

“Um passarinho me contou agora que o deputado Amauri do PT cumpriu tarefa do PT em acordo com o PSDB. Querem desviar o foco da corrupção da Delta”.

Protógenes Queiroz  (PCdoB-SP), no Twitter, sobre o parecer favorável à sua inclusão entre os investigados, argumentando que a CPI do Cachoeira deve concentrar-se exclusivamente na turma da Delta em vez de perder tempo com um ex-delegado ligado a comparsas de Carlinhos Cachoeira.

Publicidade