Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Paris & Atibaia

“Se algum dos acusados possui ‘capacidade econômico-financeira’ certamente são os donos do Grupo Schahin, que ainda se refestelam com proveitos do contrato de operação da sonda Vitoria 10.000, tendo um deles, inclusive, informado a esse D. Juízo que passará o carnaval em Paris, que continua a ser uma festa… O que lhes falta em dignidade […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h34 - Publicado em 8 fev 2016, 23h44

“Se algum dos acusados possui ‘capacidade econômico-financeira’ certamente são os donos do Grupo Schahin, que ainda se refestelam com proveitos do contrato de operação da sonda Vitoria 10.000, tendo um deles, inclusive, informado a esse D. Juízo que passará o carnaval em Paris, que continua a ser uma festa… O que lhes falta em dignidade sobeja em bom-gosto”.

Arnaldo Malheiros Filho, advogado de José Carlos Bumlai, nas justificativas do pedido de desbloqueio de bens do pecuarista que durante o governo Lula entrava sem bater no gabinete presidencial, reforçando a suspeita de que vêm aí mais revelações também sobre quem passou alguns carnavais no sítio em Atibaia.

Publicidade